20 de agosto de 2010

Pensamentos...



"Todos os dias quando acordamos buscamos um caminho a trilhar nas solidões diarias do meu amanhecer, descobri em meio as palavras a ficar apenas do lado das pessoas que me amam e que eu amo também! o que eu mais desejo neste momento é que minha vida de uma guinada... como uma virgiana que sou perfeccionista ao extremo, com uma personalidade que as vezes salta da minha mente eu desejo a todos que me buscam e revejo, momentos de glória, Hoje foi um dia estranho pela primeira vez em muito tempo me sinto bem!!! Completamente bem, como se hoje junto com um banho eu não lava-se o corpo, mas lavasse a alma também! Eu precisa de um tempo de reflexão.. assim como precisa ver que o amor existe e que ele é belo! Se algo não der certo em sua vida era porque não era pra ser! Apenas isso... Não devemos chorar por lágrimas deixadas e muito menos por um distante amor que se foi! Pois o mais belo e o mais verdadeiro é aquele que eu tenhu por meus amigos e que eles tenham por mim!
obrigada Keka por estar ao meu lado!!"
Obrigada meu Choco (minha Black) te amo mais que tudo vc é a irmã que eu pedi a Deus!!!
Obrigada a todos que mne falam palavras belas...
Obrigada aos amigos de passagem que eu amo de todo meu coração por me ajudarem em alguns passos da minha caminhada!
Obrigada!!
Obrigada Nuno por ser a pessoa gentil que vc é e se me alegrar me dando ursinhos virtuais!!!
heheh
Obrigada a todos!!!
Se não forem citados saibam que moram no meu coração!!!

2 comentários:

  1. Nem sei o que dizer agora vc me pegou de jeito rs.
    Uma coisa eu sei, vc e black são as pessoas que mais amo e adoro nesse mundo!!!!
    Te adoro muitaoooooooooo e pra sempre!!!
    Bjs Keka!!

    ResponderExcluir