27 de agosto de 2010

Pensamento....


tem alguns momentos em que ficamos perdidos sem saber o que pensar, em outros desejamos a luz a nos guiar um amor novo a se realizar, vontades predestinações são razões para a descoberta de novos horizontes a buscar. Apenas acreditar em seus sonhos não é mais o suficiente para receber e remodelar nossa vida e nossa busca eterna para o amor e para a esperança, como eu gostaria de ter asas voar a lugares distantes, fugir de meus problemas e nunca mais voltar, mas de que isto adianta se a tristeza em minha alma insiste em latejar, para retomar o destino e certos caminhos a trilhar, por muitas vezes eu pedi a um anjo um caminho para seguir e um destino a desejar” eu apenas procuro um amor que seja bom pra mim, eu vou procurar e eu vou até o fim, pra que ELE não tenha medo quando começar a descobrir os meus segredos! Frejat

Nenhum comentário:

Postar um comentário