22 de maio de 2010

Um som....



1916 (Tradução)- Motorhead.

Composição: Lemmy.

1916:

16 anos se passaram desde quando fui para a guerra
Lutar por uma terra feita para heróis
Deus ao meu lado, e uma arma em minha mão
Contando meus dias até acabar
E eu marchei, lutei, sangrei e morri
E eu não envelheci
Mas eu sabia ali na hora, que um ano na fila
É tempo o bastante na vida de um soldado

Todos nós se oferecemos, e escrevemos nossos nomes
E acrescentamos mais dois anos em nossas idades
Ansiosos pela vida e para começar o jogo
Prontos para {entrarem} nas páginas da história
E nós lutamos, brigamos
Se prostituímos até que estávamos
Dez mil lado a lado, ombro a ombro
Uma sede pelos Hunos, nós estávamos comendo para matar
E é isso o que você é, quando você é um soldado

Eu ouvi meu amigo chorar, e ele se ajoelhou
Tossindo sangue enquanto gritava por sua mãe
E eu me ajoelhei ao lado dele, e foi assim que morremos
Agarrando-se como crianças uma a outra
E eu me deitei na lama, nas tripas e no sangue
E eu chorei enquanto o corpo dele se esfriava
E chamei por minha mãe mas ela não veio
Embora não fosse minha culpa e eu não iria culpar
O dia não chegou ao meio-dia para dez mil mortos
E agora não há ninguém que se lembre dos nossos nomes
E é assim para um soldado

Nenhum comentário:

Postar um comentário