1 de fevereiro de 2010

Poemaaaa

Gene amor meu! (14-junho-2009)

Em seus olhos conseguir ver
O amanhecer de luz seus sonhos desejei realizar seus beijos desejo ter
Você amor meu... Esperança de felicidade
Em seus braços quero descobrir a alegria de meu viver em seus sonhos quero ter o prazer de te conhecer
Você, com seu sorriso me conquistou num momento sem saber o q pensar me vejo hoje aqui a escrever...
Poesias de um amor que nasceu para trazer luz a este coração cansado de sofrer quero enfim descobrir que você é minha razão, meu viver...
Doces lábios seus onde destes sai a mais bela voz
Olhos verdes como a água do infinito mar
Desejo e sorriso amor meu inebriado de carinho sentimento este tão louco como se não fosse real
Meu lindo...
Amor meu
Tão doces são teus olhos
Como não amá-los
Tão doce é teu sorriso
Como não sorrir junto
Quero te ter não por um momento qualquer, mas por toda minha vida
Quero te ter mais q tudo nesse mundo
Quero te ter para sempre, pois pra sempre você já mora em mim
Seu jeitinho de menino me conquistou amor meu, meu doce amor!
Seu rosto de homem me encantou
Querido amor meu!
Quero você aqui junto a mim
Fazendo-me sorrir
Fazendo-me feliz!

Poema que eu escrevi a meu amorrr linduuu...que desejo que as pessoas leiammm...comentários são bem vindos!!!

Um comentário: