1 de outubro de 2009

traduçãoooo

Rock N 'Roll (Tradução)
Motörhead

Composição: Lemmy Kilmmister

Bem aqui, querida, olha para você, e você com alguém,
Acabou como todos os outros, deixe-me sozinho,
That's how it works eu acho, e você como todo o resto
Acho que posso lidar com isso, se essa é a forma como é

'Porque eu estou apaixonado por rock' n 'roll, satisfaz a minha alma
Se isso é como tem que ser assim, não vou ficar louca
Tenho rock 'n' roll, para me salvar do frio
E se isso é tudo que existe, não é tão ruim
Rock 'n' roll

Eu nunca tinha sido uma uma garota que não têm stedy,
Adoro o jeito que eu vivo, correndo "em volta do mundo
Eu gosto de fazer bagunça, amor a lágrima "em baixo
E se eu sair, você gosta de perder-me quando eu estou ido

'Porque eu estou apaixonado por rock' n 'roll, satisfaz a minha alma
Se isso é como tem que ser assim, não vou ficar louca
Tenho rock 'n' roll, para me salvar do frio
E se isso é tudo que existe, não é tão ruim
Rock 'n' roll

Não posso imaginar crescer "antigos com ninguém
Marchando para um tambor diferente, eu ouvi uma música diferente
Eu juro que o amor 'em tudo, não me importo se eles são pequenos
Eu não me importo se eles são altos, amor na estrada

obs;essa tradu deu um belo do trabalho mas saiu...espero que curtammm mil bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário