2 de outubro de 2009

tradução


Trago a vcs nesta postagem a tradução de uma verdadeira perola precisosa, quem é fã de KISS e baixou os kisstorys(vol 1 ao 18.) conhesse bem esta musica e sua historia, ela seria parte do disco solo do Paul de 78' ms não rolou, acabou sennda lançada como demo e hj eu vos trago a tradução espero que curtammmmm.....

Best Man For You (tradução)

Kiss

Composição: Indisponível
Melhor Homem Pra Você

Garota, é difícil de acreditar nisto
Quando você diz que isto é o que precisa
Um tempinho para ficar com você mesma
Bem, quando a inquietação começa
E coloca uma dúvida no seu coração
Você tem que caminhar através da escuridão sozinha

Garota, isto me destruiu
É isso ai, aconteceu deste modo
Mas se você precisa ir, baby escute o que eu digo

Se você seguir seu coração
Isto será o melhor que você fará
Se você estender sua mão para a minha
Eu estarei aqui pra você
Baby, não hesite,
Pois você sabe que eu estarei esperando
Porque eu sou o melhor homem pra você

Oh, (o melhor homem para você)
Oh, sim (o melhor homem pra você).

Quando a noite começar a cair
Certamente eu vou esperar por sua visita
Você não sabe o que eu estou sentindo por dentro.
Mas se for tempo de segurar as chaves
Então eu esperarei, até que você veja
Que há um amor que nunca morrerá.

Então o que quer que você faça
E onde quer que você vá
Baby escute o que eu digo, eu só quero que você saiba

Se você seguir seu coração
Isto será o melhor que você fará
Se você estender sua mão para a minha
Eu estarei aqui pra você
Baby, não hesite,
Pois você sabe que eu estarei esperando
Porque eu sou o melhor homem pra você

Só me diga isto uma vez, que assim é como deve ficar
E eu não pedirei para você ficar
Sempre disse que nós deveríamos seguir nossos sonhos
Mas eu nunca pensei que veria você caindo fora.

Então o que quer que você faça
E onde quer que você vá
Baby escute o que eu digo, eu só quero que você saiba...

Se você seguir seu coração
Isto será o melhor que você fará
Se você estender sua mão para a minha
Eu estarei aqui pra você
Baby, não hesite,
Pois você sabe que eu estarei esperando
Porque eu sou o melhor homem pra você

Se você seguir seu coração
Isto será o melhor que você fará
Se você estender sua mão para a minha
Eu estarei aqui pra você
Baby, não hesite,
Pois você sabe que eu estarei esperando
Porque eu sou o melhor homem pra você

Oh (o melhor homem pra você)
Oh, sim (o melhor homem pra você)
Ah-ah, sim (o melhor homem pra você)
Sim (o melhor homem pra você).



Nenhum comentário:

Postar um comentário