26 de setembro de 2009

Tradução _ Domino (KISS)


como se sabem sou uma baita fã da banda kiss e gostaria de postar algumas traduçoes de musicas que amo..afinal elas são mto importantes bjosss ai vai a 1°


Domino (tradução)

Kiss

Composição: Gene Simmons

Domino 


  Agora deixe-me contar-lhe minha história, eu tenho uma situação do tamanho de um homem
E é grande, assim, yeah"
Meu meu, ow, yeah!
Nunca me confessei, nunca tive um lar
Nunca tive preocupação, até que eu conheci Domino
Não é a virgem Maria, a amo eu confesso
Tenho minha hesitação, porque ela beija como o beijo da morte
Ama muito dinheiro, costas contra a parede
Me chama "Doce Papai",
ela sabe que ela me tem pelas bolas
Eles a chamam Domino - "tão bom" Tem um reputação, não tem esperança
É uma situação pegajosa, se ela não tem idade para votar
Ama brincar com fogo, ama machucar tão bem
Ama me manter aceso, porque ela tem mau hábitos, maus hábitos
Maus hábitos e isso é bom, bom, bom
Eles a chamam Domino,
Domino,
Domino
(Instrumental break)
Toda maldita vez que eu passo por aquela porta, é a mesma coisa
Aquela puta se curva, e eu esqueço meu nome - ow!"
Ama muito dinheiro, costas contra a parede
Me chamam de "Doce Papai", ela sabe que me tem pelas bolas - ow!
Ama brincar com fogo, a amo eu confesso
Não tem hesitação, porque ela tem maus hábitos, maus hábitos, ela tem maus hábitos

"Yeah"

Nenhum comentário:

Postar um comentário