26 de setembro de 2009

Mais Um Som...


essa é uma das minhas musicas favoritas da banda Lordi...ela é inspirada
no filme "Massacre da Serra Elétrica"...


Chainsaw Buffet (Tradução)
Lordi
Composição: Indisponível



Motosserra Buffet

Você tem o seu convite
um jantar familiar, e você irá encontrar essa noite

Não há necessidade de hesitação, o açúcar
Nós vamos amar e é tudo o que podemos comer

Os bifes ala carte mamãe faz do coração
E o meu que tal um gourmet para espetar
Encravado olhos, hemorragia ervas
Banquete jantar vale para morrer

Na serra - motosserra buffet
O ingrediente secreto, gritos
Você é meu prato principal
na serra buffet
Comida sobre canibal da cozinha
Na serra - motosserra buffet
na serra Buffet

Mamãe disse, que você era um doce chique
Mobilizadas seus pais, e eles irão juntar a nós para o lanche

Lindo dia para um piquenique
Eles vão ser felizes, só eles são o almoço

Os bifes ala carte mamãe faz do coração
E o meu que tal um gourmet para espetar
Encravado olhos, hemorragia ervas
Banquete jantar vale para morrer

Na serra - motosserra buffet
O ingrediente secreto gritos
Você é meu prato principal
na serra buffet
comida sobre canibal da cozinha
Na serra

[Solo - Jay Jay French]

Na serra - motosserra buffet
O ingrediente secreto, gritos
Você é meu prato principal
na serra buffet
Comida sobre canibal da cozinha
Na serra - motosserra buffet
na serra Buffet

Na serra - motosserra buffet
O ingrediente secreto gritos
Você é meu prato principal
na serra buffet
Destila sangue para preenchê-lo

Na serra - motosserra buffet
O ingrediente secreto gritos
Você é meu prato principal
na serra buffet
comida sobre canibal da cozinha
Na serra - motosserra buffet

Nenhum comentário:

Postar um comentário