26 de dezembro de 2016

#Tag: Desafio dos livros


Fui desafiada por Fernanda Kaczynski e então aceitei o desafio.
1. Nunca li: os livros do Ken Follet ( e será uma das primeiras leituras do ano) 
2. Não sinto vontade de ler: livros eróticos, auto ajuda
3. Ninguém que eu conheça leu, mas eu amo: Walter Scott <3 div="">
4. O livro mais recente que eu li: Stonehenge - Bernard Cornwell <3 acabe="" atual="" div="" e="" eitura="" n="" o="" que="" quero="">
5. Tenho preguiça: Terminar a série Outlander..
6. O livro da minha vida: "Covardia essa pergunta" Vou colocar 3 : Orgulho e preconceito - Jane Austen ; Ivanhoé - Walter Scott ; O Coração das trevas - Joseph Conrad
7. Leria tudo de novo: As crônicas de Artur - Bernard Cornwell ; As brumas de Avalon - Marion Zimmer ; Os livros da Jane :3 
8. Indico: Jack Higgins (quem procura um polial, com toque de espionagem e um anti herói cheio de marra, aposta na leitura :D )
9. Tenho vergonha mas já li: 50 tons de cinza, e os livros da Madeline Hunter 
10. Um livro que me prendeu em casa: acho que todos :P
11. Odiei: O visconde que me amava - Julia Quinn
12. Um livro que você considera bom: Amor de Redenção - Francine Rivers, não bom, excelente.

Desafio quem desejar responder a Tag se sinta a vontade :D
Beijos enormes ;)


2 comentários:

  1. Menina, eu tenho esse Amor de Redenção há aaanos, mas ainda não li, acredita?! Preciso mesmo remediar isso!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisas e pra ontem.... deu até vontade de reler... vc falando assim nele :D

      Excluir