Sinopse:
Com a coragem dos apaixonados, eles enfrentaram as intrigas da corte de Henrique VIII!
Mais bela e suave que um raio de sol, Elizabeth Blummer surgiu diante do olhar extasiado de lorde Griffith Beaufort. Para tê-la em seus braços, esse audacioso cavaleiro desafiou o próprio rei da Inglaterra!
Educada em um convento, pura e inocente, Elizabeth temia que esse homem fascinante pudesse levá-la à perdição. Mesmo assim, com o coração arrebatado pelo amor, arriscou tudo o que possuía de mais precioso...
Opinando:
Sabe um daqueles livros deliciosos, em que nos apaixonamos, pelo cenário criado, pelos personagens, pelo fato que a autora não sofreu em nenhum momento de pieguice, e que conseguiu fazer uma história bem original, em cima de um tema bastante explorado nos romances de banca, que são as famosas intrigas na corte.
Com uma mocinha inocente, criada em um convento, com uma mãe meio bebum, e um destino nada promissor, vemos ela crescer ao longo do livro, se transformar num personagem forte, e de fé, transformando a própria força interior em uma arma, para lutar com o que lhe foi imposto.
Já o mocinho, ele é o perfeito herói, que busca a felicidade daqueles que estão a sua volta, ajudando ao Rei, o serviço para que o povo seja bem atendido.
Com esse dilema temos um romance mega construído, com muitas reviravoltas, e momentos que você pensa que eles jamais ficaram juntos.
Eu adorei a leitura, a escrita da autora é deliciosa, e as declarações de amor nesse livro são de fazer os corações mais gelados se suspirarem!
Mega recomendado, leitura 5 estrelas e mais favorita no coração!
E quero saber a opinião de vocês, se já leram? Se pretendem ler... deixem nos comentários... um enorme beijo e até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário