7 de novembro de 2015

Livro: Caninos Brancos - Jack London


Sinopse:

Parte lobo, parte cão, Caninos Brancos é vendido por seu dono índio ao perverso Beleza Smith. Sofrendo mil tormentos, o animal aprende que para sobreviver é preciso adaptar-se sempre e sempre. Nesta aventura clássica, Jack London mais uma vez traça um empolgante paralelo entre bicho e homem, natureza e civilização.

Opinando:

Livre Incrível, é pouco para descrever meu amor.... meu amor por Caninos Brancos e pela forma de ver o mundo.

A história do meio cão meio  lobo, que vive num mundo de crueldade e que demonstra que todo o animal é moldado a partir das ações e das reações do homem com ele mesmo.

Numa narrativa emocionante, que me tirou risadas e lágrimas, Jack London conta a saga de um cachorro, da sua descoberta de mundo, da sua experiencia e de como ele aprendeu a amar, quando ninguém esperava mais por isso.

É um livro forte, um livro com muito potencial, e um livro para nos fazer amar cada dvez mais o nosso cachorro!

Eu nem sei colocar em palavras, o que essa historia simples mexeu comigo e me fez, cada vez mais amar meu lindo Dee Dee, e apelida lo de Caninos Amarelos... além de compreender melhor a forma que ele me vê... nunca antes tinha pensado que tudo do ponto de vista de um animal indefeso fosse tão fantástico.

Um Livro lindo... e que merece suas 5 estrelas, ser lido e relido... muitas e muitas vezes! E que nenhum texto que possa escrever sobre ele se compare a sua narrativa e grandiosidade!

Entrou para a lista de favoritos da vida, fácil, fácil!!!!!

....e quero saber a opinião de vocês, se já leram? Se pretendem ler....
Beijos enormes e bom sábado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário