10 de maio de 2014

Evento Nora Roberts...

Oie gente tudo bom, eu disse que as postagens iam aumentar... :) espero que vocês estejam gostando do que tenho compartilhado com vocês!
dessa vez vim pra conversar com vocês sobre um evento na minha cidade (eba, não moro tanto no fim do mundo) sobre a diva Nora Roberts, eu lembro que li um livro dela a alguns anos atrás, do qual só lembro da capa... praia, coqueiros, e lindo pôr do sol, lembro também que amei pra caramba!!!
:)
Bom com essa empolgação, eu fui no evento na maior cara de pau...
Dai chegando lá eis minha surpresa... amei as meninas que participaram, e me sinto muito contente por ter participado de algo diferente e de ter conhecido pessoas com o mesmo gosto de literatura de mulherzinha (ahhhh meus romances....) como eu!
E Ganhei mimos...
Segue as fotos!
                                     






Espero que tenham gostado das fotos e do post... Amanhã têm mais... Beijokas Doces...


Nenhum comentário:

Postar um comentário