1 de outubro de 2013

Diário Aberto...


 E ai minhas pessoas lindas... incio de mês... bem vindos a outubro! #Ultimasemanadeférias #afff
Bom tenho algumas novidades para contar a vocês. Mas antes, como vocês estão tudo numa sussa? Espero que sim!
Vamos lá as novis...
1- Essa é minha ultima semana de férias... #chorando

2-To lendo num excelente ritmo!

3-Já organizei a minha volta as aulas... é... punk

4-Fiz a minha primeira troca de marcadores :) mas graças a greve nos correios tá demorando pra chegar :P

5-To postando todo o dia no blog... (essa vocês perceberam não)

6-Ainda não fiz minha pesagem desse mês... :P

7-Fiz uma manta roxa.. o/

 8-Olhem os presentinhos fofos que ganhei da Nice (amiga minha do skoob de niver)




 Nem preciso dizer que amei tudo né... mas principalmente os predendorzinhos... eta coisinha fofa :)

9-Minha primeira comprita na livraria cultura, foi a biografia do Lemmy, tava muito ansiosa por esse livro chegar e ele levou um tempão! mas olhem as fotos :)




 10- Falando em compras... minha ultima comprinha no submarino!







é vocês viram sim... comprei um box das cronicas de fogo e gelo em inglês fã da série é complicado!

11-Comprei pra volta as aulas...
dentro das balinhas tem pequenos morangos... ohh fofosooss...

12- Ganhei de uma prima..
Ela viajou para fora do país nas ultimas semanas dai me trouxe uma torrezinha Eiffel da frança.. e um marcador de Bariloche... (ohhh meu primeiro marcador internacional) o/

13- Ganhei da Choko

Nem gosto de ganhar esmalte e canetas... só deixa a pessoa mais féliz :)

14- Comprei na avon...


Adoro essa coleção vira-vira... to apaixonada pelos títulos... tu acha muita coisa legal a precinhos realmente acessíveis...
;)

Bom pessoal eu acho que isso é tudo e espero que vocês gostem do meu diário aberto... to esperando chegar algumas coisinhas do correio pelo meu aniversário e também por trocas... dai farei posts separados... bjokas enormes a todos e se gostou? leu algum dos livros... ou apenas quiser dar a sua opinião que tal deixar um comentário?
ficaria muito feliz com isso :D

2 comentários:

  1. As capas dessa edição em ingês do Game of Tornes é linda, hein?!
    Deu até vontade de compra só pra ter em casa (ja que meu inglês ainda não está bom para ler livros rs)
    Faz logo a pesagem, pra saber se perdeu uns kilinhos rs.

    bjs
    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim as mais lindas de todas... eu adoreiiii :) vou fazer quando voltar ao médico! :D bjokas e brigado pelo comentário...

      Excluir