25 de agosto de 2013

Feliz Aniversário, Gene Simmons..



Eu sempre fico sem palavras todos os anos nesse dia. talvez seja porque ele é meu ídolo, meu melhor amigo, meu conselheiro, a pessoa que me inspirou a pessoa que me fez muito do que sou hoje.

Chega a ser estranho atribuir tanta importância a alguém que não conhecemos pessoalmente ou que simplesmente é um pedaço melhor do que nós somos. Mas eu sempre em senti tão a vontade ao conversar com ele, escutar a sua música é um verdadeiro alivio em muitos instantes que eu penso que o desespero pode tomar conta de mim!

Eu só  posso agradecer por ele, com seu talento está ao meu lado nos dias mais difíceis, me fazer companhia nas noites de estudo, nos dias de sol e caminhadas, me fazer pensar que nem sempre tudo é o que parece e por nunca julgar uma música antes de escuta-la.
obrigado GENE por ser essa pessoa maravilhosa e estar sempre perto de mim :)



E que venham mais alguns 64 anos de puro talento e determinação!
:)
Afinal ele é a prova viva de que para fazer musica boa não se tem idade! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário