16 de setembro de 2011

Oie queridos (as) {Diário Aberto}

Em mais uma edição de seu querido diario aberto.... meus lindosssssss
escrevendo está edição diretamente da aula de paleografia, de onde o monitor dele tá transcrevendoo documento de um jeito (sem comentários)
Com muita saudades de posta no blog e com algumas novidades diga-se de passagem..
rsrsrs
depois de mais um ano de vida... meu primeiro diário depois do meu niver.. e a um passo de niver do blog também, eu só tenhu a agradecer os amigos que fiz... os comentários e mensagens que recebo.... brigado por todos os agradecimentos e saudadçoes...

Amo vcs viu!!!!!!!!

a segunda novidade é que finalmente estou com meus 4 furinhos nas orelhas...
ohhhh e muito contente por issoo

a um passo de fazer a tatuagem eu tenhu que mostrar a vcs.. esperamos que com este feriadão eu possa fazer
 
eu espero que vcs curtam do mesmo modo que eu, afinal foi um desejo que eu bati o olho e gostei
afinal margaridas são uma tentação

eu devo confessar a vcs que ando em uma vibe de pensamentos e ações muito boas, sinto me leve.. pronta a viver um amor, com vontade de sorrir ser feliz... e com uitos objetivos de vida se concretizando em pouco tempo devo admitir...

outra coisa que me deixou muito contente foi que teremos jornada de historia antiga
aieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
a pessoa aqui poderá mostrar um pouquinho do seu talento, coisa boa não é! =)

a faculdade tem tirado muito do meu tempo, mas tenho curtido mais do que nunca, e por isso devo pedir mil desculpas por ter meio largado o blog, nestes últimos dias... mas vou tentar me organizar mais ainda e continuar as postagens! sinto saudades quando não as faço... sabem

a ultima coisa que eu tenho a contar é que a interface do blogger muito toda a sua interface, e bem eu não curti voltei pra antiga, devo ter feito uns 2, a 3 posts nela, e diga-me de passagem... achei ela muito pesado...
 
boaa tarde........ a todos... Mil beijosssss!!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário