2 de agosto de 2011

Oie queridos (as) {Diário Aberto}

Oie lindus...
Como vão????
eu espero que bene, sabes e ando mto feliz, é meio bizarro pensar nas coisas ue aconteceram este ano.. e nestas férias principalmente... colocar as leituras em dia, conversar com as pessoas, nossa tão bom...
a cabeça anda om mil planos, 
a disposição cada vez mais aumentando!
fiquei mto feliz por conhecer duas guriasss maras demais fãs do meu blog... e detalhe, a gente conhece as pessoas por acaso... (pelo menos comigo é sempre assim) dona Hellen e dona Ana (minha chará) foi um enorme prazer conhecer vcs duas.. e a gente segue-se se falando ok!!! :D


semana que vem volto as aulas... ohhhh ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :@
estes semestre teremos algumas coisas mais puxadas e outras mais leves...mas prometo não tentar abandonar o blog...e trazer sempre algumas coisinhas... :P sinto saudades de postar!!!!
aiii a minha dieta ta fazendo resultados... meta sair dos 70 quilos....
to com 74 ... temos mais 4 kilinhus a vencer...
e decidi que vou deixar meu cabelo crescer... volatr aos ares anos 60 que tanto me fascinam!
os colares de miçangas..e sementes.. penas... e cabelão solto!!!!!!! saiasssss
(aii que saudades do verão)


bom é isssoooo pessoal... nos vemos no proximo diário aberto... e nas coisinhas que tem acontecido na vida desta people! 
Juntando grana para a sua primeira tatuagem! =) e quase lá *-*
desejo a vcs uma otima noite! se cuidem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário