4 de junho de 2011

Oie queridos (as) {Diário Aberto}

Quanto tempo né? Saudades de postar coisas novas... bem as novidades são muitas,mas todas são boas... eu tenhu estado meio ocupadissima.. na faculdade mas tentarei postar mais prometo, e vocês como vão?
Primeira grande novis é que eu ando com problema na minha net e ela tem dado uma coisa de louco... mas tentarei trazer coisas novas em breve... A Segunda é que finalmente resolvi toma vergonha na cara e voltar a minha dieta... vamos ver no que vai dá..esperemos ver resultados em breve.. eu espero descola mais tempo para mim em breve, ultimamente tenhu apenas feito coisas para os outros e eu.. fui para 2º plano...
A Terceira novidade é que eu espalhei cartas para montar grupo de estuddos de antiguidade clássica.. veremos os resultados em breve... (ansiedade extrema), mas vamos ver se até semana que vem teremos resultados... !! bjos meus queridos

Nenhum comentário:

Postar um comentário