10 de abril de 2011

...

é extranho pensar, no que devemos ou não devemos fazer com os nossos corações, as vezes por muitas vezes,
me senti perdida...
sem que pudesse meus pés tocarem no chão,
quando a dor e as lágrimas me vieram hoje e neste dia,
parei analisei
friamente,
devo seguir meu sonho a razão em falou
o core por outro lado meio sem jeito disse olha pra ele, para os olhos dele
dai eu sem saber o que fazer 
agarrei meu urso de pelúcia 
velho companheiro
que ganhei com muito amor, 
chorei um pouco
senti raiva
fiquei aqui no meu canto pensando em tudo que já me aconteceu nesse tempo
em que eu conheci ele
e de como suas próprias confusões me afetaram
tomei uma longa xícara de um café meio frio
senti meus pés
de novo no chão
ganhei uma nova razão para lutar
quando a foto do meu amor maior eu olhei
é extranho até para e pensar
mas tem coisas que só a nossa solidão nos traz
agora sobre esta folha de papel coloco um sentimento tão mais melhor escrito
como luzes e fontes
de amor
sentindo...
que se eu não der apoio a mim ninguém mais dará!
DAI ME DECIDI EU ME APOIAR
E NÃO VOLTAR A OLHAR
PRA TRÁS!!


by Domino...

2 comentários: