19 de setembro de 2010

Paul stanley entrevista parte 1!


KM: Como diferente que você acha sua vida teria sido se tivesse lançado o álbum Wicked Lester e teve um hit Top 40?
Paul Stanley: Se este álbum tivesse saído ou não teríamos merecido um segmento da VH1 Behind The Music. Seríamos uma nota para a música do final dos anos 60 ou início dos anos 80. Nós fomos suficientemente inteligentes para perceber que o que estávamos fazendo não era um reflexo de nós mesmos, nem bom o suficiente para competir com o que era naquele tempo. Nós damos crédito para desmantelar uma quadrilha que tinha um registro concluída. Cedo se você precisa olhar para a arquitetura eo design é bom, se não, você tem que reparar a fundação do edifício antes em cima disso. Wicked Lester foi uma experiência de aprendizagem, felizmente, não nos afetou em nada a não ser para nos dar experiência no estudo sobre o que deve e não deve fazer.
KM: Olhando para os primeiros anos, você imagina que você estaria brincando com Gene Simmons trinta anos depois?
PS: Não, mas nem eu teria imaginado estar em uma banda de trinta anos depois. Você deve lembrar que não havia precedentes, nesse ponto, uma banda que dure mais de oito anos, talvez. Então, a idéia de ser capaz de fazer 30 anos este seria loucura, e inconcebível. Não houve modelos, ninguém tinha feito. O que mudou foi a evolução do rock'n'roll. Como ela cresceu, tornou-se óbvio que as bandas e as pessoas que o fizeram, como blues, rock'n'roll, se refletiu as pessoas que fizeram, permaneceria viável porque refletem o público.

KM: Assim que nos anos 60, rock and roll não sabia que iria crescer com os seus ouvintes?
PS: Provavelmente, porque antes que as bandas escrever seu próprio material, os ídolos teen foram realmente uma mercadoria que foi tratada ou fabricados pelos gerentes e gravadoras, e eles eram descartáveis. Não havia nada, exceto a moda nesta semana, e quando o público está cansado, a composição da equipe que escreveu para alguém. Assim, o intérprete foi apenas a imagem ea presença física da música, mas não foi representativo da música no sentido de que ele havia escrito.
Na adolescência se cansam de Fabian, Frankie Avalon poderia ter. Quando os Beatles chegaram, tornou-se um novo jogo, uma porta aberta para uma outra maneira de fazer as coisas. Nenhum obsolescência mais, porque a música era ligada com a platéia, não importa o que os músicos envelhecer. AFUE é a maior diferença. Certamente, quando uma banda só começou, não havia nada disso, da idéia de fazer 30 anos era um absurdo. Eu esperava uns cinco anos.

KM: A 31 de Outubro de 1976, tinha 12 anos e eu corri de volta para casa no Dia das Bruxas para ver o KISS no Paul Lynde Halloween Especial. Quando eu liguei a TV era um miúdo, quando virei uma adolescente. Você percebeu a tempo que o seu aparecimento no show que iria mudar toda uma geração de crianças, tanto quanto os Beatles e Elvis na época?
PS: Eu acho que parte do evento, embora possa ser planejada, é que é imperativo que as pessoas que fazem inocente. Se você realmente sabia o impacto que está tendo, você não iria tão bem. Você não pode ver claramente porque você seria confundido com sua própria nuvem de importância. Penso que também é verdade quando escrevo. Ouvir músicas que eu escrevi quando a banda começou e não poderia escrever agora. Não que haja agora um escritor melhor tecnicamente, mas o processo de escrita foi diferente, porque ele conhecia as regras. Assim começou, minha intenção era dominar o mundo. Talvez quando você está fazendo, você não percebe que o processo já começou.

KM: Você já usou a maquiagem de qualquer outro membro da banda?
PS: Não, não, por quê? ... Não. Eu nunca pensei. Seria como usar a roupa do outro. Não são aceitáveis.

KM: Como você se sente diferente com maquiagem KISS KISS sem maquiagem?
PS: Eu acho que é uma validação e uma ampliação de quem somos. Quando eu usar maquiagem, Paul Stanley está em esteróides. Estou 100% e se sentir totalmente confortável. Mas é uma ampliação de uma certa parte da minha proporções épicas realizadas. Ele dá poder demais

KM: O Paul Stanley do KISS mais importante, com ou sem maquiagem?
PS: Bem, para não explodir a minha própria trombeta, eu acho que eu provei a minha importância através d elos anos, com e sem composição. É duvidoso que havia uma banda em determinados momentos da nossa história se eu não tivesse enrolado.

KM: "Crazy Nights" alcançou a posição # 4 na Inglaterra. "Shandi« foi um hit # 1 no Brasil, você já terminar de escrever uma canção e lhe disse: "este será um grande sucesso no Reino Unido, mas acho que os australianos vão odiar?"
nope PS: Isso é ... interessante. Mas certamente eu escrevi canções, onde eu disse que você vai gostar de um determinado segmento do nosso público. É importante que as pessoas entendam que parte da razão para estar no KISS é fazer minhas próprias regras. Tanto quanto eu quero conhecer tantas pessoas quanto possível, não posso me vender, ou eu não posso tomar a liberdade que eu ganhei. Há certamente momentos em que eu escrevia canções e disse: "Pô, algumas pessoas não vão gostar de 'Forever', ou algumas pessoas não vão gostar" I Was Made "é uma via com dois sentidos, se eu não como, não tem que ouvir. No final, tudo parece equilibrado.

KM: Eu adoro colocar as pessoas em quem nunca jogou, seu solista rígido e, em seguida, perguntar-lhes se eles acham que foi editada. Invariavelmente, eles dizem que entre 1984 e 1988. Obviamente, você tinha o som do hard rock 80's 10 anos antes de dominar o rádio. Alguma vez você pensou que seu álbum solo podem ter vindo de forma que era o som dos anos 80?
PS: Eu sempre conseguiu refletir a música que eu amo sem copiar descaradamente. Acho que minhas influências são apresentadas. Tudo começou comigo tentando escrever canções que ouvi na rádio e eu não podia comprar. Quando eu estava em Nova York na minha adolescência, tinha um programa de rádio chamado "The British Power Hour". Passou os dez primeiros na Inglaterra a cada semana, e que era muito diferente do ranking aqui, e adorava essas músicas. Ao tentar manter ouviu e escreveu minha própria versão do que eu ouvi. Basicamente este é o modo como Firehouse "e algumas outras canções vieram. Minhas raízes são claros, talvez para algumas pessoas, estas são trasnformaron suas raízes e era um modelo para eles.

KM: Eu compreendo que você está atualmente trabalhando em seu álbum solo.
Você pode me dizer?
PS: Todos os que ouviram algo que acho ótimo. Mas, novamente, sempre há pessoas dizendo que você é grande. Você tem que perceber que o louvor só é bom como o que você diz. Penso que é grande, há uma ótima interpretação, a música são muito bons. Não há razão para mim, neste momento, fazer um registro de um beijo pessoa. Essa seria a melhor coisa a fazer. A razão pela qual meu primeiro álbum solo foi tão criticado por muitos como um registro Kiss é muito clara: para mim, ir para o estúdio com essa formação na cabeça ou aquele ponto de vista, soa certamente como KISS. Algumas das músicas do KISS nos discos são cópias virtuais dos meus demos. No box set que você pode ouvir "Love Gun", que é idêntico. Que eu faço no meu trabalho solo foi um foco sobre a composição e música, sem pensar acessórios que podem ir longe demais empurrar os limites do que é KISS. Mas, dito isto, tudo é uma apaixonada e poderosa e forte. Não é nada suave. Tenho um par de amigos que ouviu uma ou duas canções, e os seus primeiros comentários eram "não ouvi você cantar também". Este é um desafio para mim fazer algo que eu amo, ao contrário de pensar que a imprensa terá de ser controverso ou empurrar alguns botões. Este é um jogo que eu não estou preparado para jogar. Este álbum é realmente sobre mim agrada-me a 100%, tudo o resto, é realmente um bônus.

KM: Você vai tocar oboé no álbum?
PS: [risos] Eu acho que você está fazendo. Há um grande desempenho neste disco: há strings, tudo é grande e poderosa, é quase épico. As músicas têm uma qualidade quase cinematográfica. Eu não estou a limitar de alguma maneira no que pode ser ou como eu acho que deveria ser.

KM: musical, você enfrenta um álbum solo do que um dos KISS?
PS: Com certeza, porque eu não estou escrevendo para um determinado grupo ou artista específico.
Os músicos serão encontradas para a música, em vez da canção escrita para os músicos. Portanto, não há limitações, porque não há liberdade total sobre quem acaba por reproduzir a música.

KM: Mudando de assunto, de alguma forma. O que você acha da nova moda para as gravadoras para forçar as quadrilhas que trabalhar para conseguir contratos?
PS: Você sabe, eu sou pesaroso para as bandas que começam hoje.
Esta muito bem para fazer música e ter a liberdade criativa. Mas se as pessoas percebem agora ou no prazo de cinco anos, também está fazendo isso por dinheiro. o dinheiro não está lá.

Em breve eu postarei o restante espero que curtam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário