23 de julho de 2010

Eba....hj tem festaa.....


Eu quero hj desejar um feliz niver para minha miguxa do core...a pessoa mais legall do mundo que eu amo de paixão...não tem um dia que não pense ou não fale em minha PY... no meu amor... a pessoa que eu faço vidiozinhus bobos para que ela me coonheça melhorrr...a pessoa que eu mais amo.,.. fã do Paul...tatuadinha e tudo maisss...desejo todas as estrelas do céu para vc!!! te amu migaa...mil beijoss...

e bem ai vai a sua musicaaa..minha gatinhaa...

2 comentários:

  1. Miga vc é maravilhosaaaaaaaaaaaa!!!
    Adoroooooooooo vc de coração!!!!!
    Amei, vc sabe me agradar, rsrs.
    Bjs te amuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. que isso minha gatinhaaa.... se mereçe isto e mto maiss...
    te amuadoro forever...and ever
    hehehehehhe
    errei a musicaaa
    "shandi tonight is send forever...forever...i not see good night...seee goodd night..."

    ResponderExcluir