28 de junho de 2010

E a pena me chama!!! (Poem)


"Saudades do tempo em que a unica coisa que me preocupava eram a escola e os poucos amigos, onde a responsabilidade era apenas sua e não de mais pessoas... Hoje foi um destes dias cinzas sem graça em que me pergunto o que fazer..dormir é o remédio para a solidão, afinal no mundo dos sonhos somos aquilo que desejamos ser..fazemos aquilo que em muitas vezes não sabemos como e quando poderemos fazer...mas algo me revela esta noite fria em que no msn bato um papo... procurando um poco de companhia real... por vezes pensei ter perdido o dom pela tristeza que assombrou meu peito nos ultimos dias do outono..mas nada é como aquilo que se parece.. tudo é uma reação de alguma ação que antes haviamos feito!"

By Ana Elisa {Domino Simmon"S)

Nenhum comentário:

Postar um comentário