21 de janeiro de 2010

Poema....

Para encerrar hj as homenagens a Mr. Paul stanley.. deixo com vcs um pequeno poema de minha autoria eu espero que vcs curtam!!! Mil bjoss a todos!!!!

Paul Stanley:

Através do sorriso de um homem podemos ver a luz que este nos transmite, através do riso de uma criança a esperança de uma vida de um amanha melhor. Você tem os dois!

O grande showman, o grande ídolo, a grande pessoa... Junto a seu grande sorriso!

Quem nunca um dia sonhou em ser um rock star!!! Andar, onde poucos andaram, viver e sonhar onde poucos viveram e sonharam... Viver e apenas viver!!!

Crescer aprender...

Discutir

Encontrar

Tantas palavras

Tantas expressões

Sonhos e razões onde estas?

Pensamentos, procurei a fim de te escrever estas poucas palavras...

Juro que por vezes parei e pensei...

Tentei encontrar apenas coisas boas, mas tantas foram às vezes que você me fez sorrir que nem sei por onde começar!!!!!

Por isso falo as palavras mais simples mas as mais cheias de carinho!!!!

Eu te amo!!!!

Ana Elisa Souza (20/01/2010)




3 comentários:

  1. não se estressem em breve publicarei uma surpresa em homenagem ao meu nene!!!!!!!!!!!
    meu nenene krrrrrr ( som de cacar!)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindooo...não é querer falar demais,mas o Paul merece...ele é tudo isso e muito mais...É a estrela criança que ilumina minha vida toda vez que ouço o kiss tocar...obrigado por vc existir...bj

    ResponderExcluir
  3. Nem sei o que dizer...... Lindo demais, maninha tu manda bem demais!!Ai babei rs. Bjs Maninhaaaaa

    ResponderExcluir