11 de novembro de 2009

Poemaaa


Te amo...

Por: Ana Elisa [Domino] (04/11/2009)

Não sei explicar...

Porque te amo...

Só sei que te amo...

Este amor que me faz te querer

Este amor que me faz entender...

O porquê de te amar

Tentei achar razões que me dissesem

Te amo por isso

Te amo por aquilo

Mas nos labirintos de minha mente...

Não sei dizer por que te amo...

Te amo tanto...

Tanto que não sei medir

Te amo e não entendo

Te amo e não se sou correspondida,

Te amo e te amo

De tanto te amar

Te amo mais e mais

Vivo por você

Sinto você

Te amo...

Sei que é loucura amar tanto

Te amo

Vivo por te amar

Vivo para te amar mais, mais e mais...

Amo a vida por que esta me deu você

Amo a Deus porque este te fez

Te amo

Te amo

Não sei mais como explicar

Te amo mais que tudo

Meu amor por ti é maior que o mundo...

Te amo

Te amo

Vivo a te amar

Vivo para te amar

Te amo

Só te amo

Nada mais faço na vidaaaa...

Sem ser te amar!

Doces são os sonhos que você junto a mim está...

Te amo

Te amo

Te amo

Vivo a te amar...


Ps:Escrevo a alguns anos e um amigo me sugeroio que publicasse os poemas ai está o 1º em breve terão maisss mil bjoss Ana!!! espero que gostem pleasss deixe seu comentário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário