24 de setembro de 2010

Paul Stanley entrevista...Parte TWO....


KM: O que você acha do compartilhamento de arquivos?
PS: Quando alguém tem a coragem de roubar sua música e dizer que eles estão compartilhando um arquivo, é assim que eu chegar a sua casa e levar o seu carro e dizer que estamos compartilhando transporte. É estranho para mim que as pessoas podem se esconder atrás da tecnologia e terminologia para cobrir uma perda terrível de ética. Roubar é roubar, você pode não partilhar algo que não é seu. Qualquer um tem o direito de decidir quando eu tiver bastante dinheiro?

KM: Como é que diferem, e que parece agir no Phantom of the Opera com KISS?
PS: É completamente diferente. Atuando em um teatro, você deixa para trás praticamente tudo que você trabalhou como um artista em uma banda. Estar em uma banda significa que você está constantemente estimulando e olhando para a platéia e trabalhar para eles. Como um ator, você tem que esquecer que existe um público. Quando você faz teatro, você tem que viver o momento do que está acontecendo no palco. As pessoas no palco, em teoria, não deve estar ciente do que acontece na audiência. Exige disciplina incrível, trabalhando com um grande elenco Dond ÉTODOS O mundo precisa, em algum momento em algum ponto, e todos dependem de todos.
E depois há o fato de que a música que jogar não leva a improvisações. No rock, eu sou livre para tentar qualquer coisa para mudar uma melodia etc Você não pode fazer no teatro.

KM: Há outros papéis que você gostaria de atuar?
PS: Ghost Depois, levou-me a Nova York para ver se eu poderia fazer o Dr. Jekyll eo Sr. Hyde. Mas e se sentiu tão apaixonada. Quando eu me comprometer com algo, eu faço 100%. únicas coisas que eu estou comprometido com a idéia de fundir a cabeça das pessoas e fazer algo que me faz sentir orgulhoso. Eu acho que algum dia eu vou fazer o Fantasma na Broadway. Eu fui oferecido "Aida", há tantos papaeles maravilhoso não me sinto bem para mim. Eu não quero fazer nada por alguém para ver o meu rosto em algum lugar. Não para a imprensa ou para estar em um talk show. Tudo começa quando eu estou lisonjeado ou não.

KM: Então você não vai estar vendo um reality show?
PS: Não. Todas essas coisas, há certas coisas que eu encontro-me fora do meu sentimento de estar imerso na realidade. Agir por agir, não me interessa. Eles foram conversações para fazer A Bela ea Fera. Há sempre algo de interessante, apenas para ver quando for a hora certa e se você realmente sentir paixão por ela. Aser Para mim vai ser sempre apaixonada e não calculado.

KM: Qual a sua opinião de todos os projetos paralelos de Gene ea forma como os caras?
PS: Gene tem o direito de fazer o que você escolher. Às vezes, em comparação com KISS ou me com uma namorada ciumenta, é susceptível de dar a impressão de que você está fazendo algo que é invejado. A maioria dos projetos nunca se juntou nada Gene, então não há muito a ser ciumento. Não vejo nada de errado em querer fazer uma greve quando bateu jogar, eu não entendo é apontada nos carrinhos de cada vez, antes de fazê-lo. Isso me deixa desconfortável. Para mim é como ver um membro da minha família que faz algo que envergonha-los.
A verdade é que em termos de "dinheiro no bolso" o projeto mais rentável e bem sucedida fora do KISS, eu estava fazendo o Phantom. O projeto mais lucrativo "dinheiro no bolso dos últimos 12 meses é a minha linha de instrumentos musicais Silvertone. Porém, no final do dia é "e"? Não me afeta como uma pessoa, de modo a fazer propaganda? Minha única preocupação é que, dentro de KISS Gene fazer um trabalho de qualidade, não contaminado ou diluído com projectos externos. Somos pessoas diferentes, e há mais de um caminho para atingir as mesmas coisas. Algumas pessoas ampliar e gosta de falar sobre suas realizações, e outros apenas querem fazer o trabalho. Se se trata de um grande sonho, esta revista e tudo o que veio a partir de 1996 é realmente o resultado de um grande sonho da minha que ninguém - repito, ninguém perto de mim, pensei. Essa idéia foi a turnê de reencontro. Todo mundo tem sonhos, e todos têm realizações. Não sou fã de alguém que critica as pessoas mal e depois diz que ama. A intenção é clara, é projetado para fazer você parecer maior, fazendo o olhar de outros menores.


KM: Você acha que Gene está a tratar os seus projetos externos de uma maneira diferente, como fez na década de 80?
PS: É claro que beijo é como um portal que permite a você fazer coisas que você não podia. Se este não é o caso desta revista é chamado de "Primary Master" ou "Taxi Driver mensal, mas não. Eu acho que a filosofia é a mesma, acho que Gene tudo com base no conceito de que a percepção se torna realidade. Em outras palavras, se você diz às pessoas o que elas querem crer e fazer, torna-se realidade. Eu não concordo necessariamente com isso. Eu acho que fazer a curto, Gene é um promotor de si mesmo, e não há nada de errado com isso, se não à custa dos outros.

KM: Voltando ao KISS para a turnê do Psycho Circus ", a distrair o fato de que toda a platéia estava usando 3d estes lentecitos?
PS: Life in KISS é tão inacreditável e surreal que há momentos em que tudo o que posso fazer é sorrir. Eu amo. A vida do meu ponto de vista é incrível. Se você acha que ele é louco para ver na platéia, olhando de onde eu olho. Sou o que você está olhando. É ótimo fazer parte de algo ou de concerto KISS é único e sabe a diferença entre a troçar de si mesmo e não tomá-lo assim, pessoalmente.


KM: Será que Joe Perry um problema com suas botas?
PS: Joe é um cara tão grande. É o herói da guitarra com raízes no tipo de música que nós amamos tanto. Sentamo-nos um dia falando sobre todas as bandas que já vi. Joe era muito insistente, e fiquei muito feliz com isso viria jogar com a gente desde o primeiro dia. Mas ele também disse: "Eu só fará isso se eu posso usar as botas, eu encontrei algo com muita coragem e louvável. Ele deixou a primeira noite e começaram a saltar com minhas botas. " Então eu disse: "Joe, o melhor que você se acalmar um pouco, porque a última coisa que quero fazer é ser plana no palco." Mas então veio a segunda noite, e foi mais emocionante que o primeiro. É um grande cara, que foi um grande momento. Há uma foto em que estamos juntos no palco.
Eu acho que é também a porta de sua geladeira que eu tenho em minha casa. é um daqueles momentos inesquecíveis que significam muito para as pessoas que estavam lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário