30 de setembro de 2010
Foto Lindaa...
Olhem só que foto linda que eu peguei do Gene no tour book do Asylum... e temgente que ainda acha este cara feio... (essa gente deveria ver mais fotos ao inves de julgar por uma...)
Bom era isso querioa dividir esta foto com vcss...até mais bjãos
Gene Simmons -- Entrevista--
O que importa é diversão
Gene Simmons, do KISS, concede entrevista a Zero Hora (por Marcelo Ferla)
É soturna e direta a voz que vem por telefone de Buenos Aires, onde o KISS se apresentou no último sábado, para 35 mil pessoas, no estádio Monumental de Nuñez, direto para a redação de Zero Hora:
-Hi, is Gene for Marcelo.
Gene Simmons é o israelense de 50 anos, responsável pela marca registrada do KISS: a língua debochada, que parece ter quilômetros saída da boca do demônio mascarado. Ex-professor, baixista e ator nas horas vagas (já fez cinco filmes), Simmons é um dos caras mais espertos da história do Rock. Uma boa vasculhada na carreira mercadológica do KISS valeria muito mais do que umas 15 destas palestras com mestres gringos do marketing. O grupo só perde para os Beatles na venda de discos de rock e tem, com itens de merchandising, de chaveiros a um modelo de carro, vai lançar o refrigerante Kiss-Cola e tem um gibi.
Ardoroso defensor da indústria fonográfica norte-americana – “Você pode vender milhões de discos na Europa, mas isto é nada, se você é grande na América, isto é suficiente” – Simmons hesita em dar a fórmula do sucesso do KISS, mas acaba explicando:
-Trabalhamos com o coração.
Zero Hora – Como foi o show Psycho Circus de Buenos Aires?
Gene Simmons – Nos divertimos muito, o público estava muito louco. Os estádios aqui na América do Sul não são modernos e a eletricidade não é boa, mas a platéia é excelente.
ZH – Mas vocês tiveram algum problema no show em Buenos Aires?
Simmons – Não, nenhum, porque trouxemos um grande gerador de energia para os show no México, na Argentina, no Brasil no Paraguai, em todos os lugares em que a eletricidade é muito velha. Nós precisamos de muita energia. Não temos guitarras acústicas, temos bombas, luzes, elevadores, foguetes, todas essas coisas, e agora temos câmeras de 3-D, precisamos de muita eletricidade. Jamais foi visto algo assim na história dos grandes shows.
ZH – O que é o KISS, música, circo, diversão, um pouco de cada...
Simmons – Não nos importamos em definir nosso trabalho. Se o público se divertir, é o que importa. Várias bandas se contentam em fazer apenas música, mas minha filosofia é a de que você tem ouvidos e olhos. Se você está em casa, ok, a música é apenas para seus ouvidos, mas se você for assistir o KISS ao vivo, eu preciso dar alguma coisa para os seus olhos.
ZH – A essência do KISS está nos palcos?
Simmons – O palco é o melhor lugar para o KISS. Quando estamos no estúdio, não estamos completos. Mas é importante lançar CDs. A revista Billboard tem uma lista de quem tem mais discos vendidos. Na categoria grupo, só um está à frente do KISS: The Beatles.
ZH – Qual a expectativa do KISS para os shows no Brasil? Você já ouviu algo a respeito de Porto Alegre?
Simmons – Bonitas mulheres, boa comida e fãs malucos. Nunca ouvi falar em Porto Alegre em minha vida. Fora da América do Sul, as pessoas só conhecem o Rio de Janeiro. Elas nem mesmo ouviram falar de São Paulo.
ZH – O KISS fez o show individual com o maior público da história do Rock no Rio de Janeiro, em 1983, no Maracanã. O que você lembra daquele espetáculo?
Simmons – A maioria das pessoas pensa que aquele público era para um festival, mas não era. Havia apenas uma banda local de abertura. Aquele show foi incrível. Até o Exército estava lá, com tanques e helicópteros, porque havia muitas pessoas e eles estavam preocupados que algo grave acontecesse, mas não houve nenhum problema e todos se divertiram muito.
Entrevista Cedida pelo meu migo Jay ao qual não poderia deixa de citar...bjos meu querido e bridadexxx...ameii o presentito!!!
tudo de bom a vc sempre!! Amanhã parte two...
29 de setembro de 2010
Pensamentooo
"Quando a saudade me bastar em um motivo para me fazer rir; sinta-se acariciado, pois a cada riso meu de eterna magia sinta no ar o sabor de meus beijos... ao te encontra em seus ombros quero sonhar, pensamentos do longicuo desejo sonhos que jamais deixaram de se concretizar...com vc ao meu lado eu desejo estar...desejo de pura magia... Te amo a cada dia mais e mais... e vc é meu motivo de risos e de sorrisos, magia e luz dos meus olhos motivos que me fazem caminhar..!! Ao seu lado é onde eu desejo estar!"
By Domino
Mais um poemita a colection
Paul Stanley...entrevista Parte final!!!
KM: quis ser um pai a maneira que olham para fora na excursão, ou como você sair em turnê?
PS: Hmm. . . boa pergunta. Acho que a parentalidade deve mudar a forma como olhamos para tudo. Se não, então talvez você deve reavaliar você vê ser uma mãe. Eu gosto de pensar que quando você se torna um pai, você deixá-lo feliz palco pouco essa pessoa, e que o universo não gira ao seu redor. Eu acho que você gostaria de fazer tão feliz. Se ele não tem um problema. O tempo com meu filho, eu pergunto quem é mais gratificante e educativa, o meu. Eu certamente quero estar com ele, o maior tempo possível. E essa viagem comigo e me visitar sempre que possível. Ao mesmo tempo, lembrar que você tem a sua própria vida e não posso pará-lo com tanta freqüência. Existe um bom equilíbrio, mas certamente tem um novo conjunto de responsabilidades. Gosto de pensar que em algum momento, seu filho não vai olhar para o que você fez e quer saber porque você fez isso. Eu gostaria que meu filho se orgulhar não só do que eu faço em teoria mas também na ação
KM: Você acha que vão entrar em estúdio com essa formação?
PS: Isso é uma pergunta interessante. É uma faca de dois gumes. Eu tenho que dizer que eu sou ambivalente sobre isso, pois as músicas foram escritas há 25 anos tem uma importância na vida das pessoas que vai muito além da música, e em vez de serem únicas canções são como imagens em que as pessoas olham. As pessoas têm uma conexão imediata para onde eles foram e que eles estavam fazendo naquele momento. O problema com isto é que deixa muito espaço para novas fotos. As pessoas vão escutar ultimamente "Psycho Circus", por exemplo - Fly me como uma canção e dizer: "Isso foi ótimo, agora toca" Love Gun ". Não é porque uma música é melhor que o outro. É porque tem uma história e como que a história diz respeito a eles a primeira vez que ouvi. Saí com a questão do quanto eu estou disposto a trabalhar em algo que alguém percebesse e depois posta de lado. Isso, pelo menos por enquanto O melhor argumento para fazer um álbum solo. 'd gosta de fazer outro álbum do Kiss, mas, novamente, tenho que estar totalmente comprometido a fazê-lo. Se o resultado final é que eu estou totalmente satisfeito, mas não ter a aceitação que eu acho que deveria ter Não estou certo de que quero colocar meu nome nele, ao invés de para a banda.
KM: Quando não há muita imprensa, há os fãs que desejam que Bruce ainda está na banda.
PS: Claro, eu tive alguém em minha casa ontem dizendo que ele desejava que seguimos Revenge. Existem muitos tipos de pessoas, mas ultimamente todos nós somos livres para tomar nossas próprias decisões. A minha é para continuar ou não, eo outro é ser ou não parte daquele.
KM: Você consegue ver sem KISS Paul Stanley e Gene Simmons?
PS: Eu gostaria de acreditar que o conceito ea filosofia do KISS pode continuar com ou sem nós.
Tudo depende de quem está fazendo isso. Penso que a razão que o povo multidão para nos ver é porque nós acreditamos em dar ao público 110% e tentar ser o melhor show. Não só visualmente, mas como a banda está relacionada com a audiência, de nossa conexão eo sentido de gratidão para com ele. Eu gostaria de acreditar que não existe nenhum indivíduo ou grupo de indivíduos que possuem d EESO. Eu gosto de pensar que o KISS é maior do que os seus membros. Aos poucos, tornou-se real testes. Substituir alguns membros podem ser mais ousado do que outros. Mantenho que não temos o monopólio sobre o conhecimento em como alvo uma audiência.
Eu espero que vcs tenham curtido a entrevista em breve!!! Haverá maiss...
28 de setembro de 2010
sábado, 26 de setembro de 2009
e esta foi a data que iniciei este bloguinhu...
e esse meu espaçinhu vem crescendo e espero que cresça cada vez mais...
bom eu só espero que vcs tenham curtido tanto ser meus leitores como eu curto ser sua postadora...valeww a todos meus amigos// seguidores..parabénss por tudo e por mais um poko!!!
eu amo me dedicar um tempinhu do meu dia a fazer isto a vcs... bjoss
Ana // Domino
Pensamentos...
Oie gente tudo bem com vcs...faz tempinhu eim... eu tava pensando hj como faz tempo que eu não posto poemas...ehehe e como a inspiração está boa hj que tal finalizarmos esta terça com umzinhu!!!
"sob o doce olhar seu acredito numa vida nova...
daquelas que iniciam a um passo da realidade e que nos fazem ver
Pessoas tão dificiéis cada uma com um gênio, cada uma com uma razão...
tentei entender as varias faces do conhecimento buscando refletir em doces olhos coisas que talvez possa não ver assim..
você neste momento tão longe de mim está mas sinto que perto precisaria estar...
Cada momento é unico e imprecidivél...
razões nem sempre existem bastam apenas buscar respostas...
mas nem sempre estas também são claras...
Tente entender que aquilo que falo é para o bem,
nem tudo é aquilo que parece ser, mas ás vezes precisamos dar o braço a torcer...
a busca pelo sentido e pela razão me faz ver...
que a vida é como passáros...
Cada um com um destino traçado em suas mentes...voando com o objetivo de apenas chegar lá!!"
Dedico este poema ao meu novo amigo Jay que curtiu meus outros poemitas... **
se ele quizer comentar agradeçeria e todos tbm né... gosto de opiniões...
(rsrs...) bjoss By Domino
26 de setembro de 2010
2º Passo .... DIVULGUE seu espaço...
O segundo passo apos vc ter feito o blog e ter ageitado ele é a divulgação, o google que é o site correspondende ao blogpost (como este que vc está lendo) só divulgua certos recursos após vc ter um certo númeor de visitantes, então façla uma divulgaçãooo...
começe por criar uma comunidade no orkut de seu espaço, após cole o linck de seu blo em outras comunidades ou em algun sites de divulgação de blogs como o ueba e divulgue seu blog... e ai é só vc esperar para ver se aluém aparece para prestigiar o sue espacinhu!!
ok
Bjos Ana
Vamos criar um banner no proximo artigo que tal!!!
25 de setembro de 2010
1ºs Passos de um blogueiro...
- Após criar é fazer todo o trabalho mediano de seu blog... o trabalho de desing, a escolha das cores e logo... vc deve começar a postar, não mostre seu blog a amigos ante sde ter pelo menos uma postagem realiza...
- Após isso começe a enfeitar...
- Adere Gadecs
- troque o plano de fundo e a imagem do inicio!!
- Coloque cores de facéis leituras que as pessoas possam ler suas postagens sem problemas...
- Escolha um enfoque principal e escreva uma pequena discrição de tudo aqueilo que virá a ser postado com o passar dos dias...
- Coloque datas em seu blog, e sempre o visite...
- A sua proxima ação será aderir um contador de visitas... >CLIKE AKI< para criar um ... (você o adicionara em seu blog da seguinte maneira... apos criar um recurso html neste site vc irá abrir seu blog em desing de paginas e o adicionará em um htmal chamado HTML/JAVA SCRIP que lhe dá a chance de aderir elementos de outras págiunas em seu blog) a partir dae é só copiar é colar...e pronto ele receberá o número de visitantes em sua página atráves dos endereços de ip deles)
- A crição de enquete também é uma boa oportunidade para saber se seu blog é popular ou não...
bjos a todos... qualquer duvida deixe nos comantárioss...
24 de setembro de 2010
Paul Stanley entrevista...Parte TWO....
KM: O que você acha do compartilhamento de arquivos?
PS: Quando alguém tem a coragem de roubar sua música e dizer que eles estão compartilhando um arquivo, é assim que eu chegar a sua casa e levar o seu carro e dizer que estamos compartilhando transporte. É estranho para mim que as pessoas podem se esconder atrás da tecnologia e terminologia para cobrir uma perda terrível de ética. Roubar é roubar, você pode não partilhar algo que não é seu. Qualquer um tem o direito de decidir quando eu tiver bastante dinheiro?
KM: Como é que diferem, e que parece agir no Phantom of the Opera com KISS?
PS: É completamente diferente. Atuando em um teatro, você deixa para trás praticamente tudo que você trabalhou como um artista em uma banda. Estar em uma banda significa que você está constantemente estimulando e olhando para a platéia e trabalhar para eles. Como um ator, você tem que esquecer que existe um público. Quando você faz teatro, você tem que viver o momento do que está acontecendo no palco. As pessoas no palco, em teoria, não deve estar ciente do que acontece na audiência. Exige disciplina incrível, trabalhando com um grande elenco Dond ÉTODOS O mundo precisa, em algum momento em algum ponto, e todos dependem de todos.
E depois há o fato de que a música que jogar não leva a improvisações. No rock, eu sou livre para tentar qualquer coisa para mudar uma melodia etc Você não pode fazer no teatro.
KM: Há outros papéis que você gostaria de atuar?
PS: Ghost Depois, levou-me a Nova York para ver se eu poderia fazer o Dr. Jekyll eo Sr. Hyde. Mas e se sentiu tão apaixonada. Quando eu me comprometer com algo, eu faço 100%. únicas coisas que eu estou comprometido com a idéia de fundir a cabeça das pessoas e fazer algo que me faz sentir orgulhoso. Eu acho que algum dia eu vou fazer o Fantasma na Broadway. Eu fui oferecido "Aida", há tantos papaeles maravilhoso não me sinto bem para mim. Eu não quero fazer nada por alguém para ver o meu rosto em algum lugar. Não para a imprensa ou para estar em um talk show. Tudo começa quando eu estou lisonjeado ou não.
KM: Então você não vai estar vendo um reality show?
PS: Não. Todas essas coisas, há certas coisas que eu encontro-me fora do meu sentimento de estar imerso na realidade. Agir por agir, não me interessa. Eles foram conversações para fazer A Bela ea Fera. Há sempre algo de interessante, apenas para ver quando for a hora certa e se você realmente sentir paixão por ela. Aser Para mim vai ser sempre apaixonada e não calculado.
KM: Qual a sua opinião de todos os projetos paralelos de Gene ea forma como os caras?
PS: Gene tem o direito de fazer o que você escolher. Às vezes, em comparação com KISS ou me com uma namorada ciumenta, é susceptível de dar a impressão de que você está fazendo algo que é invejado. A maioria dos projetos nunca se juntou nada Gene, então não há muito a ser ciumento. Não vejo nada de errado em querer fazer uma greve quando bateu jogar, eu não entendo é apontada nos carrinhos de cada vez, antes de fazê-lo. Isso me deixa desconfortável. Para mim é como ver um membro da minha família que faz algo que envergonha-los.
A verdade é que em termos de "dinheiro no bolso" o projeto mais rentável e bem sucedida fora do KISS, eu estava fazendo o Phantom. O projeto mais lucrativo "dinheiro no bolso dos últimos 12 meses é a minha linha de instrumentos musicais Silvertone. Porém, no final do dia é "e"? Não me afeta como uma pessoa, de modo a fazer propaganda? Minha única preocupação é que, dentro de KISS Gene fazer um trabalho de qualidade, não contaminado ou diluído com projectos externos. Somos pessoas diferentes, e há mais de um caminho para atingir as mesmas coisas. Algumas pessoas ampliar e gosta de falar sobre suas realizações, e outros apenas querem fazer o trabalho. Se se trata de um grande sonho, esta revista e tudo o que veio a partir de 1996 é realmente o resultado de um grande sonho da minha que ninguém - repito, ninguém perto de mim, pensei. Essa idéia foi a turnê de reencontro. Todo mundo tem sonhos, e todos têm realizações. Não sou fã de alguém que critica as pessoas mal e depois diz que ama. A intenção é clara, é projetado para fazer você parecer maior, fazendo o olhar de outros menores.
KM: Você acha que Gene está a tratar os seus projetos externos de uma maneira diferente, como fez na década de 80?
PS: É claro que beijo é como um portal que permite a você fazer coisas que você não podia. Se este não é o caso desta revista é chamado de "Primary Master" ou "Taxi Driver mensal, mas não. Eu acho que a filosofia é a mesma, acho que Gene tudo com base no conceito de que a percepção se torna realidade. Em outras palavras, se você diz às pessoas o que elas querem crer e fazer, torna-se realidade. Eu não concordo necessariamente com isso. Eu acho que fazer a curto, Gene é um promotor de si mesmo, e não há nada de errado com isso, se não à custa dos outros.
KM: Voltando ao KISS para a turnê do Psycho Circus ", a distrair o fato de que toda a platéia estava usando 3d estes lentecitos?
PS: Life in KISS é tão inacreditável e surreal que há momentos em que tudo o que posso fazer é sorrir. Eu amo. A vida do meu ponto de vista é incrível. Se você acha que ele é louco para ver na platéia, olhando de onde eu olho. Sou o que você está olhando. É ótimo fazer parte de algo ou de concerto KISS é único e sabe a diferença entre a troçar de si mesmo e não tomá-lo assim, pessoalmente.
KM: Será que Joe Perry um problema com suas botas?
PS: Joe é um cara tão grande. É o herói da guitarra com raízes no tipo de música que nós amamos tanto. Sentamo-nos um dia falando sobre todas as bandas que já vi. Joe era muito insistente, e fiquei muito feliz com isso viria jogar com a gente desde o primeiro dia. Mas ele também disse: "Eu só fará isso se eu posso usar as botas, eu encontrei algo com muita coragem e louvável. Ele deixou a primeira noite e começaram a saltar com minhas botas. " Então eu disse: "Joe, o melhor que você se acalmar um pouco, porque a última coisa que quero fazer é ser plana no palco." Mas então veio a segunda noite, e foi mais emocionante que o primeiro. É um grande cara, que foi um grande momento. Há uma foto em que estamos juntos no palco.
Eu acho que é também a porta de sua geladeira que eu tenho em minha casa. é um daqueles momentos inesquecíveis que significam muito para as pessoas que estavam lá.
23 de setembro de 2010
hehehe
A sua postadora daki está meio ocupadita em uma promoção do Bootleg...e tbm com assuntos afacultuosos então as postagens irão ser menores mas estou preparando um bom artigo para ajudar os novos blogueiros me acompanhem sempre...!!!
bjos a todos e torçam por mim!!!!
bjinhus e
boa noite a todosss
22 de setembro de 2010
Montagem de blog..e dicas...(iniciantes)
Oiee pessoal beleza...
Como o prometido hoje eu venho com meu primeiro artigo para ajudar vcs em seus blogs.. iniciantes... como postadora a quase um ano eu já conheço os manejos da net...e como devemos tratar determinados HTMLs da vida para melhorar desde a imagem ao modo das pessoas te veremmm.... Ok Vamos começar!
Você montou seu blog o divulgue se você não montou, mas deseja possuir um...Então comece clicando ali na parte de cima deste blog ou de qualquer outro blog, no botão CRIAR e só se divertir escolhendo um modelo e criando um link de arquivo... (para criar um blog é necessária conta no google ou no gmail ;)
Então só começar o trabalho....
ai vai algumas dicas...
1- Jamais coloque elementos muito "pesados" em sua pagina...as pessoas de net discada não vão ter paciência de espera meia hora para carregar um blog..e ver que não é aquilo que elas estavam procurando...
2- Seja criativo...unico.... nada de copias de outros blogs... (e se você for pegar algum link favor coloque a origem, o memso vale para texto...caso contrario será considerado plágio...)
3- Fale de assuntos do seu interesse...falar ou postar sobre algo que você não goste, não rende...
as pessoas querem ver coisas bem diferentes (isso vale principalmente aos blogs de origem pessoal)
4- As melhores cores para ler em blog são fundo preto com letra cinza...para destaque use cores vibrantes se a palavra for uma só e pequena...
5- Use um padrão de cores para seu blog... em todas as postagens.
6- O link deve combinar ou ser igua ao nome do seu blog
7- Tente achar mais parcerias... para a divulgação....
8- Divulgue o seu blog para amigos e peça a eles que repassem os links...afinal não custa nada....
Eu espero que estas dicas sejam postas em pratica.... podem deixar o link do blog nos comentários ou fazerem perguntas a respeito... terei prazer em ajudar!!!
e espero que esta sessão seja bem proveitosa...
Bjos a todos...
21 de setembro de 2010
Cartões do Budypoke...
Para aqueles que tem orkut como a sua postadora aki... eu venhu lhes dar uma diga...não sabe o que mandar de recados ao seus amigos???
que tal mandar um recado com sua foto de estilo bonequinhu em 3d!!
isso vc pode fazer atráves do aplicativo Budypoke.. (disponivel em Orkut, Sonico...)
atráves do recurso criar...
como sou mto curiosa resolvi criar alguns para mostrar as vcs...
E assim apos criarem a sua imagem e salva-lá em pç vcs devem abrir o mesmo arquivo com o internet explore e reo salva-lo.... (isso é o mais chato de fazer)
os cartões são salvos em formato de ODF e as imagens em gif animado ou em PNJ como vcs preferirem fica ai a dica...
Logo postarei artigo para ajudarem vcs em seus blogs... e a melhor a qualidade destes ok ;)
Podem agardar!!
Bjos Domino...
Qualquer duvida deixe nos cometários... terei prazer em responder!!!
20 de setembro de 2010
Camisetas....
19 de setembro de 2010
Paul stanley entrevista parte 1!
KM: Como diferente que você acha sua vida teria sido se tivesse lançado o álbum Wicked Lester e teve um hit Top 40?
Paul Stanley: Se este álbum tivesse saído ou não teríamos merecido um segmento da VH1 Behind The Music. Seríamos uma nota para a música do final dos anos 60 ou início dos anos 80. Nós fomos suficientemente inteligentes para perceber que o que estávamos fazendo não era um reflexo de nós mesmos, nem bom o suficiente para competir com o que era naquele tempo. Nós damos crédito para desmantelar uma quadrilha que tinha um registro concluída. Cedo se você precisa olhar para a arquitetura eo design é bom, se não, você tem que reparar a fundação do edifício antes em cima disso. Wicked Lester foi uma experiência de aprendizagem, felizmente, não nos afetou em nada a não ser para nos dar experiência no estudo sobre o que deve e não deve fazer.
KM: Olhando para os primeiros anos, você imagina que você estaria brincando com Gene Simmons trinta anos depois?
PS: Não, mas nem eu teria imaginado estar em uma banda de trinta anos depois. Você deve lembrar que não havia precedentes, nesse ponto, uma banda que dure mais de oito anos, talvez. Então, a idéia de ser capaz de fazer 30 anos este seria loucura, e inconcebível. Não houve modelos, ninguém tinha feito. O que mudou foi a evolução do rock'n'roll. Como ela cresceu, tornou-se óbvio que as bandas e as pessoas que o fizeram, como blues, rock'n'roll, se refletiu as pessoas que fizeram, permaneceria viável porque refletem o público.
KM: Assim que nos anos 60, rock and roll não sabia que iria crescer com os seus ouvintes?
PS: Provavelmente, porque antes que as bandas escrever seu próprio material, os ídolos teen foram realmente uma mercadoria que foi tratada ou fabricados pelos gerentes e gravadoras, e eles eram descartáveis. Não havia nada, exceto a moda nesta semana, e quando o público está cansado, a composição da equipe que escreveu para alguém. Assim, o intérprete foi apenas a imagem ea presença física da música, mas não foi representativo da música no sentido de que ele havia escrito. Na adolescência se cansam de Fabian, Frankie Avalon poderia ter. Quando os Beatles chegaram, tornou-se um novo jogo, uma porta aberta para uma outra maneira de fazer as coisas. Nenhum obsolescência mais, porque a música era ligada com a platéia, não importa o que os músicos envelhecer. AFUE é a maior diferença. Certamente, quando uma banda só começou, não havia nada disso, da idéia de fazer 30 anos era um absurdo. Eu esperava uns cinco anos.
KM: A 31 de Outubro de 1976, tinha 12 anos e eu corri de volta para casa no Dia das Bruxas para ver o KISS no Paul Lynde Halloween Especial. Quando eu liguei a TV era um miúdo, quando virei uma adolescente. Você percebeu a tempo que o seu aparecimento no show que iria mudar toda uma geração de crianças, tanto quanto os Beatles e Elvis na época?
PS: Eu acho que parte do evento, embora possa ser planejada, é que é imperativo que as pessoas que fazem inocente. Se você realmente sabia o impacto que está tendo, você não iria tão bem. Você não pode ver claramente porque você seria confundido com sua própria nuvem de importância. Penso que também é verdade quando escrevo. Ouvir músicas que eu escrevi quando a banda começou e não poderia escrever agora. Não que haja agora um escritor melhor tecnicamente, mas o processo de escrita foi diferente, porque ele conhecia as regras. Assim começou, minha intenção era dominar o mundo. Talvez quando você está fazendo, você não percebe que o processo já começou.
KM: Você já usou a maquiagem de qualquer outro membro da banda?
PS: Não, não, por quê? ... Não. Eu nunca pensei. Seria como usar a roupa do outro. Não são aceitáveis.
KM: Como você se sente diferente com maquiagem KISS KISS sem maquiagem?
PS: Eu acho que é uma validação e uma ampliação de quem somos. Quando eu usar maquiagem, Paul Stanley está em esteróides. Estou 100% e se sentir totalmente confortável. Mas é uma ampliação de uma certa parte da minha proporções épicas realizadas. Ele dá poder demais
KM: O Paul Stanley do KISS mais importante, com ou sem maquiagem?
PS: Bem, para não explodir a minha própria trombeta, eu acho que eu provei a minha importância através d elos anos, com e sem composição. É duvidoso que havia uma banda em determinados momentos da nossa história se eu não tivesse enrolado.
KM: "Crazy Nights" alcançou a posição # 4 na Inglaterra. "Shandi« foi um hit # 1 no Brasil, você já terminar de escrever uma canção e lhe disse: "este será um grande sucesso no Reino Unido, mas acho que os australianos vão odiar?"
nope PS: Isso é ... interessante. Mas certamente eu escrevi canções, onde eu disse que você vai gostar de um determinado segmento do nosso público. É importante que as pessoas entendam que parte da razão para estar no KISS é fazer minhas próprias regras. Tanto quanto eu quero conhecer tantas pessoas quanto possível, não posso me vender, ou eu não posso tomar a liberdade que eu ganhei. Há certamente momentos em que eu escrevia canções e disse: "Pô, algumas pessoas não vão gostar de 'Forever', ou algumas pessoas não vão gostar" I Was Made "é uma via com dois sentidos, se eu não como, não tem que ouvir. No final, tudo parece equilibrado.
KM: Eu adoro colocar as pessoas em quem nunca jogou, seu solista rígido e, em seguida, perguntar-lhes se eles acham que foi editada. Invariavelmente, eles dizem que entre 1984 e 1988. Obviamente, você tinha o som do hard rock 80's 10 anos antes de dominar o rádio. Alguma vez você pensou que seu álbum solo podem ter vindo de forma que era o som dos anos 80?
PS: Eu sempre conseguiu refletir a música que eu amo sem copiar descaradamente. Acho que minhas influências são apresentadas. Tudo começou comigo tentando escrever canções que ouvi na rádio e eu não podia comprar. Quando eu estava em Nova York na minha adolescência, tinha um programa de rádio chamado "The British Power Hour". Passou os dez primeiros na Inglaterra a cada semana, e que era muito diferente do ranking aqui, e adorava essas músicas. Ao tentar manter ouviu e escreveu minha própria versão do que eu ouvi. Basicamente este é o modo como Firehouse "e algumas outras canções vieram. Minhas raízes são claros, talvez para algumas pessoas, estas são trasnformaron suas raízes e era um modelo para eles.
KM: Eu compreendo que você está atualmente trabalhando em seu álbum solo. Você pode me dizer?
PS: Todos os que ouviram algo que acho ótimo. Mas, novamente, sempre há pessoas dizendo que você é grande. Você tem que perceber que o louvor só é bom como o que você diz. Penso que é grande, há uma ótima interpretação, a música são muito bons. Não há razão para mim, neste momento, fazer um registro de um beijo pessoa. Essa seria a melhor coisa a fazer. A razão pela qual meu primeiro álbum solo foi tão criticado por muitos como um registro Kiss é muito clara: para mim, ir para o estúdio com essa formação na cabeça ou aquele ponto de vista, soa certamente como KISS. Algumas das músicas do KISS nos discos são cópias virtuais dos meus demos. No box set que você pode ouvir "Love Gun", que é idêntico. Que eu faço no meu trabalho solo foi um foco sobre a composição e música, sem pensar acessórios que podem ir longe demais empurrar os limites do que é KISS. Mas, dito isto, tudo é uma apaixonada e poderosa e forte. Não é nada suave. Tenho um par de amigos que ouviu uma ou duas canções, e os seus primeiros comentários eram "não ouvi você cantar também". Este é um desafio para mim fazer algo que eu amo, ao contrário de pensar que a imprensa terá de ser controverso ou empurrar alguns botões. Este é um jogo que eu não estou preparado para jogar. Este álbum é realmente sobre mim agrada-me a 100%, tudo o resto, é realmente um bônus.
KM: Você vai tocar oboé no álbum?
PS: [risos] Eu acho que você está fazendo. Há um grande desempenho neste disco: há strings, tudo é grande e poderosa, é quase épico. As músicas têm uma qualidade quase cinematográfica. Eu não estou a limitar de alguma maneira no que pode ser ou como eu acho que deveria ser.
KM: musical, você enfrenta um álbum solo do que um dos KISS?
PS: Com certeza, porque eu não estou escrevendo para um determinado grupo ou artista específico. Os músicos serão encontradas para a música, em vez da canção escrita para os músicos. Portanto, não há limitações, porque não há liberdade total sobre quem acaba por reproduzir a música.
KM: Mudando de assunto, de alguma forma. O que você acha da nova moda para as gravadoras para forçar as quadrilhas que trabalhar para conseguir contratos?
PS: Você sabe, eu sou pesaroso para as bandas que começam hoje. Esta muito bem para fazer música e ter a liberdade criativa. Mas se as pessoas percebem agora ou no prazo de cinco anos, também está fazendo isso por dinheiro. o dinheiro não está lá.
Em breve eu postarei o restante espero que curtam!!!