18 de outubro de 2009

Where's The Dragon? (Tradução)

Where's The Dragon? (Tradução)
Lordi

Composição: Indisponível

Where's The Dragon?


Agora você vê o dragão

Disse que todos tinham
Você está muito fora de bazófia
Oh senhor você é tão ruim

Quer ver a cabeça do leviatã

Que você disse que provavelmente slayed
Mostre-me onde é o cinto do Poderoso Kong
E o T-Rex que você domesticado

[Refr?]

Leve-me para a sua admiração abóbada
Quando você a manter seus despojos e os seus tesouros
Sim você tropeçar à nossa espera
Posso te ver crack sob pressão

Onde está o dragão agora?


Você está agindo como você gosta de mim

Mas você me apunhalou pelas costas
Qual é o motivo pelo qual você desafiar-me
Ai você está tão amigo de uma mina

Quer ver a cabeça do leviatã

Que você disse que provavelmente slayed
Mostre-me onde é o cinto do Poderoso Kong
E o T-Rex que você domesticado

[Refr?


Onde está o dragão agora?

Então, onde é o seu dragão, que é o seu dragão agora?

Amém, você viu isso?


[Refr? x2]


Onde está o dragão agora?

Então, onde é o seu dragão, que é o seu dragão agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário