2 de setembro de 2015

Diário Aberto... Especial: E agora que tenho 26!


Oie gente, a quanto tempo não?

Bem vocês devem estar pensando o que essa maluca esta falando, afinal passa quase todos os dias com um post novo?

Mas não estou falando dos posts normais, mas sim de uma pequena conversa como essa, na qual eu convido a todos para me conhecer um pouco e para falar diretamente com quem me acompanha, sabe que volta e meia eu faço alguns posts assim, eu gosto dessa conversa meio as avezas que por muitas vezes me reflete como um monologo!

Mas vamos conversar um pouquinho, antes de tudo comecei a escrever esse texto pensando na idade de 26 anos, o famosos ano em que tudo muda, que seu mapa astral vira de cabeça pra baixo!

Bem o que posso falar é que até agora nada mudou para mim, ainda me sinto a mesma pessoa, talvez um pouco mais forte, um pouco mais calejada, me sinto mais capaz, de enfrentar a batalha de todo o dia, como diria uma amiga minha, para enfrentar leões é preciso mais que armamento, mas também habilidade! Essa data de 26 anos não teve nada de especial para mim, além de uma mudança na forma de reflexão, na qual devemos passar todos os dias. sempre que via as pessoas falarem que a vida é para ser refletida, achava que elas estavam apenas se referindo ao ato de pensar em suas atitudes, mas não acho agora que o peso de saber que você já viveu 1/4 de sua vida (isso tendo uma expectativa de 100 anos) te faz ter esse desejo de reflexão, olhar para si mesmo e fazer a pergunta crucial "eu sou a pessoa que gostaria de ser?'

Devo confessar que sempre fui uma pessoa satisfeita comigo mesmo, gosto da solidão porque me considero uma pessoa boa para isso, afinal a melhor companhia para si mesmo é si mesmo. (eu sei isso soa um pouco redundante) mas é essa a verdade! quando parei para escrever esse texto, não sabia aonde as palavras me levariam, eu apenas gostaria de compartilhar com vocês um pouco desse meu pensamento e deixar uma marca nessa data (um pouco atrasada, diga-se de passagem).


É isso pessoas lindas, desejo a vocês tudo de bom e me deixem nos comentários, me chamem no face, se pronunciem a respeito desse assunto.
Milhões de beijos e desejo tudo de bom a vocês, e obrigado por ler esse texto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário