4 de dezembro de 2014

#Novo na coleção...


Oie gente tudo bem? Hoje eu vim mostrar meu novo Bebê da coleção meu primeiro livro da Elizabath Hoyt , quem me conhece a um tempinho sabe que sou apaixonada pelos livros dela, principalmente O Príncipe Corvo, mas também sabe que infelizmente os livros dela não foram traduzidos para o português, nas minhas catas aos sebos eu me deparei com essa preciosidade e claro tive que trazer ela para casa!

Nesse volume temos mais um mocinho com cicatrizes e problemas de relacionamento com as pessoas, eu nem gosto desse tema em livros né... (imagina são só os favoritos) e esse livro ainda faz parte da serie de re-contos de fadas que seriam "A lenda dos quatro soldados"!

Antes que me esqueça esse volume é em castelhano! E a editora se chama Titania, o trabalho gráfico é simples mas bonito, quando eu ler trago um opinando dele para vocês!

Beijocas e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário