15 de fevereiro de 2012

Oie Queridos (as) {Diário aberto!}

Faz tempo eim pessoal, que não vos escrevo assim de uma forma tão doce, ou diretamente como gosto de pensar, mas o tempo anda meio agitado, diversas coisas tem acontecido em minha vida!
Têm horas que é preciso para e processar tudo, ilusões, desilusões, saudades, amores, são apenas o cume do que só a idade, o bom senso e a responsabilidade são capazes de nos trazer!

Mas bem vamos primeiro as noticias...
bom o blog passou por uma longa reformulação como vocês podem notar, fundo, lay, novos gadecs, novas parcerias, mas o bom e velho conteúdo poético, noticias e coisas do meu mundinhu partilhar que gosto de dividir com vcs, sinto me grata ao ver que o blog, tem crescido e ganhado bastante novos seguidores, antigos que voltaram a comenta, é tão bom sentir o carinho de todos!

Meu período de férias meio que acabou, novos trabalhos já começaram a chegar da faculdade e eu tenho tido menos tempo para os poemas, mas estou ainda em processo de criação de mais novos textos, aguardem!
algo que tem me surpreendido é como tenho apreciado as minhas ultimas postagens, acho que tudo se deve ao carinho recebido, quase mil visitas diárias, não é para qualquer um!!!

Bom outra novidade é que tenho jogado muito neopets, em minha vida... :P  escutado muita música, aguardando novo cd do KISS, e treinado um pouco de baixo, Lido alguns livros de historiografias, saído, curtido um pouco meus amigos, fazendo uns exercícios com o DEE DEE, batendo mil fotos!!!

Tratamento no cabelo, e muita alegria, considero estar na melhor fase de minha vida, a anos não me sinto tão leve, tão bem comigo mesma, quero apenas que todos a minha volta tenham a oportunidade de se sentir assim! Me sinto com forças pra enfrentar velhos problemas familiares, que sinceramente não curto falar sobre isso! :P Acho que por ser sempre a "rejeitada, esquisita da família" faz de mim apenas uma pessoa diferente....

Mas como tudo tem seu lado bom, eu tenho usado minhas saias Hippies que amo, e meus colares de pedrarias, que são meus pequenos tesouros guardadinhos a sete chaves, comprei algumas coisinhas novas para mim, ganhei uma caneta de Morango para minha coleção!!!! 

Descobri varias coisas de mim mesmo que não tinha contato a muitos anos, tenho estudado bastante, e feito meditação! Acho que tudo está se caminhando para bons momentos, principalmente pela entrada da era de Aquários (fiz recentemente um post de um artigo tri interessante, no blog, olhem :}) e da leveza e o que isso significaria em minha vida...

Estou muito feliz pela Keka do blog & estrelas, por ter passado no vestibular e que esteja finalmente fazendo o que ama! (vc sabe que te amo adoro, e que estou sempre aqui pro que der e vier!!!! Te desejo toda a sorte do mundo!)...

Meus amigos no geral estão bem, com seus pequenos problemas, agradeço por Deus ter colocado em meu caminho pessoas tão boas e que tenham tanta pasciencia comigo (pois sou uma chata de caráter maior, não nego!) Eu me sinto bem,feliz leve! E quero apenas poder compartilhar um pouco da minha leveza com vcs! desejo de todo o meu coração que suas estrelas jamais deixarem de brilhar!

Bom Isso é tudo meus amigos, :)  Beijos a todos e curtam essa nova fase com muita alegria e Luz!!!
Domino Simmmons!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário