14 de fevereiro de 2012

;)

"Pensando em o que quero fazer ao longo de minha vida, pensando no que quero mudar, no que eu vivi! Será que tudo o que eu vivi até hoje valeu a pena? Quais seriam as maiores coisas, as mais doces lembranças quais os maiores sentidos da sua localidade, quais são as minhas maiores vitorias, quais as maiores derrotas, arrepedimento não existe, passado não pode mudar nada! Quais seriam os caminhos que eu busco, quais os maiores desejos, quais as oportunidades que devo agarrar, quais os caminhos que posso seguir! Eu sempre fiz tudo aquilo que eu desejo! O passado fica para trás em todos o momentos, tenho boas lembranças, medianas, ruins... Mas todas elas são parte do que eu sou hoje, eu sou uma pessoa com diversas características, e todos os traços de personalidade que eu tenhu!"

By Domino Simmons

Nenhum comentário:

Postar um comentário