Kiss: "Reunião nunca mais!", diz Paul Stanley
De acordo com o site PressTelegram.com, o vocalista e guitarrista Paul Stanley, do KISS, disse à CNN que não há possibilidade de uma reunião dos quatro membros originais do Kiss. "A palavra que vem à tona é 'encerramento'. Tivemos bons momentos que se deterioraram ao longo do tempo. Quando fizemos a turnê de despedida eu percebi que eu não queria dizer adeus ao KISS, eu queria dizer adeus a dois dos membros".
O KISS já anunciou planos para entrar no estúdio em março para começar a gravar seu novo álbum a ser lançado ainda no final de 2011. Paul Stanley fará a produção novamente, após as coisas correram de forma tranquila em 2009, com "Sonic Boom". "Paul sabe mais do que qualquer um como um disco do KISS deve soar, para ser honesto com você, então ele vai tomar as rédeas e produzi-lo novamente, e estamos todos muito animados com isso", falou Tommy Thayer, guitarrista da banda.
"Sonic Boom" vendeu 108.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento ficou em 2ª posição no Top 200 da Billboard. Esta foi a melhor marca já alcançada pela banda.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net
Kiss: "ainda tocaremos com Ace e Peter", declara Gene
Em entrevista à Rádio Alfa Rock, para promover o show do KISS amanhã, em Porto Rico, Gene Simmons falou sobre o que o futuro reserva à banda.
Novo álbum: “O novo disco, no qual já começamos a trabalhar e vamos gravar em três semanas, será uma evolução de Sonic Boom. Muito similar, Rock direto, sem baladas ou teclados. Escrevemos bastante, há um material muito bom. Muitas músicas foram compostas apenas pela banda, sem ninguém de fora. Lembra o que fizemos nos três primeiros discos. Sabendo quem você é e como respira, tenta dar vida à canção, para que ela se torne real”.
Possibilidade de nova reunião da formação original: “Tocaremos juntos mais uma vez. Em algum momento no futuro, haverá um último show. Entraremos no Rock and Roll Hall of Fame. Haverá mais uma ocasião para honrarmos nosso começo. Mas quando se trata de uma maratona, nem todos conseguem percorrer toda a distância. Alguns são bons apenas para a largada. Não possuem a paixão, a vontade e resistência”.
Matéria original: Blog Van do Halen
e agora fica a duvida..em quem acredita????
Acredito mais no Paul... Até porque eu creio que Ace e muito menos Peter aceitariam voltar a tocar no KISS.
ResponderExcluirbom eu axo que isso é capaz de acontecer, nem que seja uma musica só..para marcar o fim do KISS apesar de ser fã duvido que Gene e Paul aguentem mto mais tempo com aqueles saltinhos, armaduras e etc...eles não sao mais garotinhuss né migo!!! é só uma coisa que o tempo dirá amei os comentárioss..
ResponderExcluir