22 de março de 2011

Livro: ESOPO - Fábulas

O lendário escravo grego que contava fábulas para ensinar pequenas lições e moral e bons costumes a aqueles que os cercavam, surge neste pequeno livro, nossa as vezes penso como sou apaixonada pela cultura grega, e como esta me faz bem!! Lendo este pequeno livro da LPM..posso lhes garantir que retirei boas lições apara meu dia-a-dia.. sou uma pessoa que precisa as vezes de conselhos, mas quem não precisa né... eu adorei entender melhor sobre o famoso costume de se sentar em volta de uma fogueira e entender uma lição de vida, onde os personagens são animais, que falam, andam e tem os mesmos defeitos que nós..
este livro eu recomendo a todos comprarem, ou ao menos ler... pois ele me trouxe um certo esclarecimento para muitas coisas de minha vida..e bem eu espero que tragam a vcs tbm!!

Excelente leitura a todos... :D
Nota 5 estrelass... *;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário