Sinopse - Amor em Pecado - (Harlequin Históricos 143) - Michelle Willingham
Pelo amor de um homem, ela enfrentaria a lei!
Caragh Ó Brannon luta bravamente quando o inimigo aporta, defendendo a si e a sua família. Agora, ela se vê sozinha com um viking muito bravo... Styr Hardrata navegou até a Irlanda buscando um recomeço, mas nunca imaginou que acabaria prisioneiro de uma bela dama. O guerreiro atraente e poderoso assusta Caragh ao mesmo tempo em que a atrai. Apesar de ter se apaixonado pelo inimigo, ela deveria se afastar dele, pois... é casado. Contudo, por mais que tentem, eles não conseguem ignorar seus sentimentos... e o desejo!
Opinando...
Esse é o tipo de livro que deixa a gente com aquele gostinho de quero mais... preciso voltar a esse universo construído de uma forma tão boa e com personagens tão marcantes...
O livro gira em torno de um casamento fracassado aonde o amor simplesmente acabou e os dois não sabem como se desligar um do outro.
O mocinho acaba por encontrar a sua "alma gêmea" quase morrendo de fome em uma aldeia devastada.
Alguns pontos me chamaram muito a atenção na história:
~A descrição da feira ao ar livre... gente eu sentia o cheiro de tortas sendo assadas e comercializadas....
~O mocinho ser um viking com um senso de honra que não era piegas ou enjoado, também me surpreendeu o fato de ela manter a descrição da personalidade dele ate o fim da história sem a famosa história estou me redimindo e vou tratar a mocinha de tal forma. (acho que deu pra entender né gente)
A já ia esquecendo os personagens se chama Caragh e Styr, basicamente mocinha e mocinho a história se passa no ano de 875 d.C. e tem uma ótima representação de coadjuvantes, como os idosos da aldeia, os irmãos da mocinha, os participantes da feira e os demais vikings que acompanhavam o mocinho para o lar.
A história é ótima e eu recomendo dei 5 estrelitas mais um coração fofo!
Quem, leu que tal deixar a sua opinião?
Aviso: Agora que passou meu período tão temido das provas tentarei postar mais resenhas, ou opiniões sobre os livros como prefiro chamar!
Beijokas GG e obrigada por ler!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário