30 de abril de 2013

Oie Queridos (as)... {Diário Aberto!!!}

Dee Dee roncando no meu casaco!
 Frio chegando... final de mês... minha ultima semana de férias...
Venho aqui escrever uma das colunas mais legais do blog na minha singela opinião!
O Diário Aberto começou com um  pequeno espaço para mostrar uma ou duas vezes pro Mês o que comprei... fiz de legal... ou simplesmente dar uma desabafada ou falar de algum assunto!
As novidades bloguais primeiro...
Agora para comentar no blog vc precisa estar vinculado ao google +
Eu precisei fazer isso gente.. lamento, mas estava com diversos problemas com comentários anônimos com conteúdo de spam ou adulto.
Isso me deixou bem triste pois reduz e muito a forma de se comentar aqui neste pequeno espaço... mas vocês podem usar a página no face pra entrar em contato comigo ou meu email ok!
as novidades comprais!
Vamos nessa... Novos livrinhus na estante:

Compras do Submarino!

~> Esses são meus novos preciosos, como mostrei na Tag que respondi... (Bejo Carlos)
se tornaram meus livros favoritos... não tem como você ler e nãos e viciar... é fascinante!
E mais um livrito da Agatha pra fechar meu desafio de completar a coleção dela este ano!

Compras de sebo!
Os Lusiadas - Camôes
Conto de natal - Charles Dickens
Romeu e julieta - William Shakespeare

Dois Livros para estudo em inglês!
E de maquiagem!!!
Lápis com esfumador e esmalte da beuty color *-* vermelho fosco!
As demais novidades...
Bom eu finalmente resolvi levar as recomendações médicas a sério e fazer a maldita dieta...
Farei minha primeira pesagem acho que na terça ou quarta..
Finalmente a mãe resolveu atender o meu pedido supremo e vamos comprar uma máquina de costura nova... \o/
Já comprei alguns tecidos lindos para fazer saias longas para o inverno! *--*
Resolvi voltar a me maquiar como antes... não sair de casa sem ao menos um lapisinho... tinha perdido o costume e a vontade a um tempo atrás... mas sei lá, penso que estou perdendo muito assim... quero voltar a ter minha vaidade master...
as unhas eu voltei a usar as últimas tendências. :)
Pelo menos...

É isso gente... daqui a duas semanas volto com mais novidades... espero que vocês tenham uma excelente semana... apensar de normalmente se desejar isso na segunda... estou desejando na terça.. fiquem bem...
e deixem seus comentários
Beijinhussss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário