Um livro bastante divertido no quais podemos nos reconhecer em determinadas situações, nada como a busca de uma mudança para rever o rumo que sua vida deve tomar, nem sempre são as suas decisoes que as modificam..
"Arquíloco, o protagonista de Grego Procura Grega, insatisfeito com sua vida medíocre, resolve procurar uma noiva. Filho de gregos, publica anúncio em jornal para obter uma noiva grega. A rotina dele é banal, restrita a um quarto desconfortável, um restaurante medonho, um emprego de sub-guarda-livros numa grande empresa de armamentos. Contudo, a partir da publicação do anúncio, sua vida muda completamente. Aparece uma noiva espetacular, ele é promovido a diretor da empresa em que trabalha e passa a frequentar a elite local, sendo paparicado pelo bispo e pelo presidente da república. Todos que o ignoravam passam a cumprimentá-lo e a tratá-lo como pessoa ilustre. Submetido a infindáveis requintes, badalações e luxos, Arquíloco revê sua postura de abstêmio, não-fumante, assexuado..."
O que mais achei interessante no livro foi o fato de poder escolher o final, possuindo um feliz, outro que julgo estranho... O livro vale a pena pela leitura de atitudes que podem ser tomadas n seu dia a dia, e que nem sempre somos os protagonistas de nossa vida, e que muitas das atitudes que tomamos pode ser em consequência a outras pessoas!
3 estrelitassssss
Otima leitura... e próximo Livro: Dom Quixote - Miguel de Cervantes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário