19 de julho de 2011

e hoje...

é engraçado até pensar como é que pode entender, sentada vendo um filme, eu percebi que não podemos nos esconder, mostrar aquilo que realmente somos é mais do que fundamental, 
conquistamos pessoas por nossos defeitos e não por nossas qualidades, tinha me esquecido que esta frase é uma das mais verdadeiras
flores eu vejo hoje no meu jardim como a muito tempo não as via, penso que a cada amanhecer, eu sei que posso fazer mais e melhor de minha vida do que eu fiz ontem!
não podemos mudar o passado
mas podemos começar hoje e construir um novo futuro, bem melhor, mais alegre e me atrevo a dizer mais feliz
pois a felicidade completa existe,
ela apenas não é da forma que a maioria de nós pensa...
ela esta em pequenos gesos dos quais percebemos que tudo pode ser melhor, mais feliz...
mais alegre!
pensem nisso!


By Domino Simmons

Nenhum comentário:

Postar um comentário